kompro@kompro.app.br

Exclusão de Dados

Você tem todo direito de excluir dados pessoais e sua conta na plataforma kompro, caso deseje.

Ressaltamos, no entanto, que a função principal do kompro é realizar acordos com outras pessoas, com diversas formas de fazer e guardar promessas. Acordos realizados na plataforma com outros usuários só poderão ser integralmente deletados se todos os usuários envolvidos assim o solicitarem.

EXCLUSÃO TOTAL

Passo 1. Para solicitar exclusão de dados, envie um e-mail a partir do endereço usado para criação da sua conta (mesmo e-mail de usuário) para kompro@kompro.app.br com o assunto EXCLUSÃO DE CONTA.

Passo 2. Aguarde nosso e-mail confirmando o processamento da solcitação e relatando dados apagados em até 48h úteis.

Pronto!

Alertamos que comandos de exclusão de quaisquer dados de conta não podem ser desfeitos e que todas as informações excluídas serão perdidas para sempre.

EXCLUSÃO PARCIAL

Kompro oferece diversas maneiras de excluir mensagens e itens específicos dentro de regras e limitações pautadas por transparência, resposnabilização e honestidade. Se ainda assim você desejar excluir itens ou dados específicos pertinentes à sua conta ou de sua autoria em que uma opção de exclusão já não esteja claramente disponível na plataforma, você pode seguir esses passos:

Passo 1. Para solicitar exclusão de dados, envie um e-mail a partir do endereço usado para criação da sua conta (mesmo e-mail de usuário) para kompro@kompro.app.br com o assunto EXCLUIR ITEM.

Passo 2. Detalhe no corpo do e-mail o item que deseja excluir, incluindo um print da tela mostrando o item e todos os detalhes necessários para identificá-lo.

Passo 3. Aguarde nosso e-mail confirmando o processamento da solcitação e relatando dados apagados em até 48h úteis.

Alertamos que comandos de exclusão de quaisquer dados de conta não podem ser desfeitos e que todas as informações excluídas serão perdidas para sempre.

en_USEnglish